GazetaEsportiva
Dos males, o menor. Após deixar grande parte da torcida do São Paulo receosa ao precisar ser substituído no último domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, o zagueiro Léo não teve qualquer lesão constatada. O defensor lida com um edema na região posterior da coxa direita e deve voltar à rotina de trabalho nos próximos dias.
Léo foi substituído na reta final do primeiro tempo por Luizão, após sentir dores musculares e não reunir condições de permanecer na partida. O zagueiro foi às lágrimas no banco de reservas, o que deu a entender que seu problema físico não era dos mais simples.
Por causa do edema, Léo não deve ser relacionado para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Dependendo de sua evolução, é possível que o zagueiro reforce o São Paulo no compromisso do fim de semana, contra o Goiás, no Morumbi.
Miranda e Jandrei também não treinam
Outras duas ausências na atividade desta segunda-feira no CT da Barra Funda foram Jandrei e Miranda. O goleiro também teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Fluminense depois de sofrer uma pancada nas costas de Léo.
Com dores no local, Jandrei permaneceu em repouso e também não deve viajar para Porto Alegre, embora não esteja descartado – tudo dependerá de como ele vai se sentir nesta terça-feira, quando o elenco encerra a preparação para enfrentar o Inter.
Miranda, com dores musculares, foi poupado do confronto com o Fluminense no último fim de semana e também não deve ser relacionado para o compromisso do São Paulo em Porto Alegre. Assim como os outros dois novos desfalques, o experiente zagueiro tem mais chances de retornar no próximo sábado, contra o Goiás.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita