SãoPaulo F.C.
Novo meio-campista do Tricolor será um dos embaixadores da plataforma de streaming com conteúdo exclusivo produzido para o torcedor.
Junto com a chegada de Giuliano Galoppo, o mais novo reforço tricolor, o São Paulo Futebol Clube prepara o lançamento da SPFC Play, a plataforma de streaming exclusiva do clube, com conteúdo pensado e produzido sob medida para seu torcedor.
Com um projeto ousado e inovador, a SPFC Play chega para ampliar e aproximar a conexão do Clube com um de seus mais importantes patrimônios: seus 20 milhões de apaixonados torcedores. O streaming do Tricolor terá entrevistas exclusivas, jogos históricos, transmissões de jogos de todas as categorias, além de produções e documentários com a qualidade amplamente reconhecida dos produtos da SPFCtv.
O acesso ao conteúdo da SPFC Play poderá ser feito pelo app, já disponível nas lojas de aplicativos do Google e da Apple. O cadastro para o plano básico será totalmente gratuito, mas o torcedor também terá a possibilidade de aderir ao plano de assinatura para acessar ao conteúdo premium como, por exemplo, transmissões dos jogos do time principal masculino do São Paulo nas principais competições nacionais. O lançamento oficial da plataforma será feito em breve.
“Este é um projeto pensado para pavimentar o futuro do clube. A presença digital de uma marca importante e global como a do São Paulo Futebol Clube é cada vez mais relevante e importante, tanto do ponto de visto de relacionamento com o torcedor como comercialmente”, afirma o Presidente Julio Casares.
O anúncio da chegada de Giuliano Galoppo foi também o momento escolhido para o pré-lançamento da SPFC Play, pois o meia argentino será um dos primeiros embaixadores da plataforma. “Galoppo e SPFC Play têm tudo a ver. Ambos são jovens, promissores e certamente irão construir novos capítulos na história do São Paulo”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do Clube.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo