GloboEsporte
Volante treina normalmente com o restante do grupo e deve ser relacionado para o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, quinta, no Serra Dourada.
O volante Gabriel Neves deve voltar ao time do São Paulo no jogo contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana, quinta-feira, em Goiânia.
O jogador participou normalmente do treino desta terça-feira. A tendência é de que seja relacionado para o confronto de ida no Serra Dourada.
Gabriel teve uma lesão no tornozelo e foi desfalque contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e o Fortaleza, no Brasileiro.
Gabriel Neves em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC
Já Miranda, que também sofreu uma lesão no tornozelo, fez atividades supervisionado por fisioterapeutas – é improvável que tenha condições de atuar.
Sem Miranda, Ferraresi deve ser mantido na zaga ao lado de Léo e Diego Costa. O venezuelano foi inscrito na Sul-Americana, assim como o atacante argentino Bustos, e poderá ir a campo em Goiânia.
Nesta terça, após folga na segunda, o elenco fez trabalho técnico de posse de bola, movimentação, troca de passes e marcação.
Depois, o técnico Rogério Ceni comandou um coletivo para ajustes táticos – mas sem os jogadores que atuaram na maior parte do jogo contra o Fortaleza.
Uma escalação provável para o jogo de quinta tem Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
O São Paulo realiza mais treino na manhã de quarta e, à tarde, viaja para Goiânia.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo empresta Galoppo para o River Plate, da Argentina
- Porto dificulta, e São Paulo pode ficar sem Wendell em reapresentação do elenco
- Vitória anuncia a contratação de Wellington Rato, comprado junto ao São Paulo por R$ 5 milhões
- Com gols de Ryan Francisco, São Paulo vence Serra Branca em estreia na Copinha
- São Paulo dribla alta pedida de Enzo Díaz e avança para contratar lateral