GloboEsporte
Volante treina normalmente com o restante do grupo e deve ser relacionado para o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, quinta, no Serra Dourada.
O volante Gabriel Neves deve voltar ao time do São Paulo no jogo contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana, quinta-feira, em Goiânia.
O jogador participou normalmente do treino desta terça-feira. A tendência é de que seja relacionado para o confronto de ida no Serra Dourada.
Gabriel teve uma lesão no tornozelo e foi desfalque contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e o Fortaleza, no Brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/a/9/Nl9N01SMiKTA2k5wi1RA/gabr-neves.jpg)
Gabriel Neves em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC
Já Miranda, que também sofreu uma lesão no tornozelo, fez atividades supervisionado por fisioterapeutas – é improvável que tenha condições de atuar.
Sem Miranda, Ferraresi deve ser mantido na zaga ao lado de Léo e Diego Costa. O venezuelano foi inscrito na Sul-Americana, assim como o atacante argentino Bustos, e poderá ir a campo em Goiânia.
Nesta terça, após folga na segunda, o elenco fez trabalho técnico de posse de bola, movimentação, troca de passes e marcação.
Depois, o técnico Rogério Ceni comandou um coletivo para ajustes táticos – mas sem os jogadores que atuaram na maior parte do jogo contra o Fortaleza.
Uma escalação provável para o jogo de quinta tem Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
O São Paulo realiza mais treino na manhã de quarta e, à tarde, viaja para Goiânia.
LEIA TAMBÉM:
- Athletico-PR x São Paulo: onde assistir ao duelo pelo Brasileiro sub-20
- Hernán Crespo reencontra velhos conhecidos no São Paulo e tem missão de decidir futuro de Luan
- Crespo é o treinador com melhor aproveitamento pelo São Paulo dos últimos anos
- São Paulo x Inter: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão feminino
- Conheça mais sobre Biel, atacante ex-Bahia que está sendo especulado em Corinthians e São Paulo