GloboEsporte
Leonardo Lourenço
Técnico bateu boca com são-paulino que o xingou; meia virou vilão após expulsão na semifinal da Copa Sul-Americana; Tricolor encara o Cuiabá, neste domingo, pelo Brasileirão.
A chegada da delegação do São Paulo a Cuiabá neste sábado foi conturbada. Além de Igor Gomes ter sido hostilizado por torcedores pedindo sua saída do clube, o técnico Rogério Ceni se desentendeu com um dos são-paulinos que protestava contra o mau momento do time.
O Tricolor encara o Cuiabá neste domingo, às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.
O meia vem sendo algo dos torcedores desde a última quinta-feira, quando foi expulso na semifinal da Copa Sul-Americana e terminou como vilão da derrota por 3 a 1 no jogo de ida. Na volta, no dia 8, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Por dois, leva aos pênaltis.
Rogério Ceni autografa camisa de torcedor na chegada a Cuiabá — Foto: Leonardo Lourenço
Enquanto Igor Gomes era hostilizado com gritos de “fora”, um dos jogadores do São Paulo fez sinal de negativo para os torcedores que xingavam o meia.
No caso de Rogério Ceni, a situação foi diferente. O técnico e ídolo do São Paulo foi ovacionado por muitos e xingado por alguns. Um desses torcedores que cobrou o treinador bateu boca com ele e ouviu de Ceni um “te espero lá dentro”.
Rogério Ceni se desentende com torcedor do São Paulo na chegada a Cuiabá
Ao descer do ônibus, Rogério ouviu ofensas de alguns torcedores. Com um deles, segundo relato do torcedor, que não se identificou, o técnico ficou mais irritado e teria tentado tirar o celular da mão do torcedor, que o filmava.
Rogério Ceni tenta tirar celular de torcedor durante discussão em Cuiabá
Depois disso, Ceni foi até uma outra grade que protegia a delegação e fez fotos com torcedores, que o apoiaram. O treinador ainda voltaria ao local da primeira discussão. Foi quando se dirigiu ao torcedor e disse que o “esperava lá dentro”.
Muito procurado para fotos e autógrafos, o ex-goleiro atendeu ainda alguns torcedores antes de entrar no hotel onde a delegação do Tricolor ficará hospedada em Cuiabá.
O São Paulo não vive boa fase no Brasileirão. Com 29 pontos, o Tricolor é o 13º colocado, mais perto da zona de rebaixamento do que do G-6. O time vem de duas derrotas seguidas.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita