Miranda treina com os poupados contra o Cuiabá; Luciano inicia tratamento

68

Miranda voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira, dia em que apenas os atletas que não foram relacionados para a partida contra o Cuiabá, no último domingo, trabalharam no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma no tornozelo direito, o zagueiro participou das atividades sem restrições e deve ser opção para o técnico Rogério Ceni no duelo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Calleri, Léo, Diego Costa, Rodrigo Nestor, Reinaldo e Eder, este por causa de uma indisposição estomacal, foram preservados da partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, e também treinaram nesta segunda-feira.

Luciano, com uma tendinite na coxa esquerda, até viajou para o Mato Grosso, mas foi cortado da partida e, mesmo tendo desembarcado na capital paulista na madrugada desta segunda-feira, foi ao CT da Barra Funda para iniciar tratamento. A expectativa é de que ele se recupere a tempo de poder enfrentar o Atlético-GO.

Publicidade

Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Nikão (avulsão do adutor esquerdo) e Moreira (lesão no menisco direito) foram os outros atletas que permaneceram no Reffis tratando suas respectivas lesões.  André Anderson, com dores musculares, realizou trabalhos no gramado sob supervisão dos preparadores físicos do São Paulo.

Nesta segunda-feira os jogadores iniciaram os trabalhos com um treino técnico em campo reduzido. Depois disso, participaram de uma atividade focada em bolas paradas e finalizações.

O técnico Rogério Ceni iniciará a preparação para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana com o elenco completo nesta terça-feira, quando os atletas que viajaram a Cuiabá se reapresentam no CT da Barra Funda.

Após perder por 3 a 1 na ida, em Goiânia, o São Paulo precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar à final da Sul-Americana no tempo regulamentar. Um triunfo por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Atlético-GO, por sua vez, pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, se classificará para a finalíssima em Córdoba, na Argentina.

LEIA TAMBÉM: