SãoPaulo F.C
Tricolor voltou à zona de classificação para a próxima fase.
O São Paulo conquistou mais uma vitória no Paulista Feminina na tarde desta quarta-feira, em Barueri. Pela quarta rodada do estadual, a equipe superou o Corinthians pelo placar de 4 a 0 e subiu para a segunda colocação na tabela. Yaya, Naná e Cacau marcaram os gols do jogo.
Para começar o clássico e buscar mais uma vitória, o treinador Lucas Piccinaro escalou a equipe com: C. Maria; Giovana, Pardal, Thais R. e Dani; Maressa, Yaya e Aline; Shashá, Naná e Carol.
Com apenas um minuto de bola rolando saiu o primeiro gol da partida. Após cobrança de escanteio de Aline, Yaya aproveitou o bate-rebate para concluir a gol a colocar o Tricolor na frente. Antes do intervalo, Naná ampliou a vantagem, aos 43 minutos.
Na segunda etapa, o time são-paulino controlou a vantagem e fechou a conta pouco antes do apito final, com Cacau. A atacante recebeu uma linda assistência de Aline e balançou as redes com o terceiro gol da equipe.
O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (12), às 17h30, para enfrentar o Internacional, no Morumbi, por vaga na final do Brasileiro Feminino. Pelo Paulista, o time enfrenta a Ferroviária na quinta-feira (15), às 21h30, na Fonte Luminosa.
SÃO PAULO 3X0 CORINTHIANS
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 07/09/2022 (quarta-feira)
Árbitro: Daiane Muniz dos Santos (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Raphael de Albuquerque Lima (SP)
Gols: Yaya (1min/1T), Naná (43min/1T) e Cacau (40min/2T)
SÃO PAULO: C. Maria; Giovana, Pardal, Thais R. e Dani; Maressa, Yaya e Aline; Shashá, Naná e Carol. Técnico: Lucas Piccinato.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores