SãoPaulo F.C
Equipe chega ao terceiro triunfo seguido no estadual e permanece na zona classificatória.
Na noite desta quinta-feira (15), o São Paulo superou a Ferroviária pelo placar de 1 a 0, em confronto válido pelo Paulista Feminino. A partida foi disputada na Fonte Luminosa e terminou com gol de Fe Palermo.
Para dar sequência à temporada, o treinador Lucas Piccinato escalou a equipe com: C. Maria; Fe Palermo, Pardal, Thais R. e Dani; Maressa, Yaya e Aline; Micaelly, Naná e Carol.
Em um jogo bem disputado, a primeira etapa terminou sem gols, mas com boas chances construídas pela equipe tricolor, que pararam nas defesas da goleira adversária.
No segundo tempo, mais uma vez o São Paulo voltou a controlar as ações, com mais posse de bola, porém buscando furar a defesa das donas da casa. Aos 23 minutos, a missão foi passada para Fe Palermo, que cabeceou em direção ao gol e contou com um pequeno desvio da defensora para abrir o placar e decretar os três pontos.
Com o resultado, o Tricolor alcança sua terceira vitória seguida na competição e segue na segunda colocação na tabela de classificação, agora com 12 pontos conquistados.
O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 19h, para enfrentar o Realidade Jovem, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela sexta rodada do Paulista Feminino.
FERROVIÁRIA 0X1 SÃO PAULO
Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data: 15/09/2022 (quinta-feira)
Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza (SP)
Assistentes: Bruno Silva de Jesus e Enderson Emanoel da Silva (SP)
Gols: Fe Palermo (23min / 2T)
SÃO PAULO: C. Maria; Fe Palermo, Pardal, Thais R. e Dani; Maressa, Yaya e Aline; Micaelly, Naná e Carol. Técnico: Lucas Piccinato.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre