SãoPaulo F.C
Daniel Batista
Equipes fizeram bem o dever de casa e avançam no estadual.
As equipes Sub-11 e Sub-13 do São Paulo fizeram bem o dever de casa, venceram seus jogos e estão classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista. O time mais novo derrotou o Audax por 1 x 0 e o Sub-13 fez 4 a 0 no Itapirense, ambos jogos disputados no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
Para as quartas, os oito times classificados vão se enfrentar no formato 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. A definição dos confrontos acontecerá assim que todas as partidas da fase forem encerradas.
No primeiro jogo do dia, o time Sub-11 entrou em campo precisando apenas de um empate, já que havia vencido a primeira partida por 1 a 0, em Osasco. Mas o time não demonstrou se acomodar com a vantagem. A equipe teve boas oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo, chegou a acertar duas bolas na trave, mas só conseguiu abrir o placar na segunda etapa. Aos 19, após cobrança de escanteio, Pedro Neves desviou de cabeça e confirmou a classificação do Tricolor.
Em seguida, foi a vez do Sub-13 entrar em campo e em uma situação oposta ao Sub-11. O time tricolor perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, em Itapira. Por isso, não tinha outra opção, além de partir para o ataque. E foi assim que a equipe são-paulina abriu o placar aos 12 minutos, com Paulo. Ainda no primeiro tempo, Fabrício aproveitou confusão na área e marcou o segundo gol, deixando o Tricolor mais próximo da vaga.
Na segunda etapa, Lucas Emanuel desviou cobrança de escanteio, aos 12, e marcou o terceiro gol tricolor, deixando a situação ainda mais confortável para o time da casa. E aos 20, foi a vez de Davi aproveitar cobrança de escanteio, transformar a vitória em goleada e confirmar a classificação tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB