Gazeta Esportiva
O São Paulo venceu o Retrô-PE por 1 a 0 nesta sexta-feira e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do gol sair apenas na segunda etapa, e através de um pênalti, o Tricolor se destaca defensivamente – o time ainda não sofreu gols na competição. Aliás, o volante Léo Silva, de 19 anos, elogiou a solidez defensiva da equipe.
“A gente se mantém confiante. O Belletti vem pedindo para mantermos a defesa bem sólida, e a gente vem fazendo isso”, disse em entrevista ao SporTV.
No entanto, se atrás o time se mantém sólido, o clube do Morumbi chegou nesta noite ao terceiro jogo – em quatro na Copinha – sem conseguir balançar a rede adversária no primeiro tempo. O camisa 5 do São Paulo pediu paciência para o entrosamento da equipe, que tem o ex-jogador Belletti como técnico a apenas dois meses.
“Eu acho que é um amadurecimento natural. O Belletti está dois meses com a gente, é ter paciência, se não sair no primeiro tempo, sai no segundo (o gol)”, completou Léo Silva.
Por fim, o São Paulo agora enfrenta o América-MG, que venceu o CSP-PB por 3 a 0, pela terceira fase da Copa São Paulo. A partida acontece no domingo, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), mas ainda não tem horário definido.