Em uma rede social, o São Paulo ironizou a eliminação do Corinthians nas oitavas de final da Taça Libertadores após empatar por 2 a 2 com o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira. Horas antes, o Tricolor havia garantido vaga nas quartas do torneio sul-americano mesmo perdendo para o Toluca, por 3 a 1, no México. O perfil oficial do clube postou, logo depois da queda do rival, a frase “Estamos nas quartas, e você?”, com uma foto da equipe dentro do avião.
Post foi colocado logo depois da eliminação do Corinthians na Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)
Não vi provocação mas se foi, dane-se. Entendam como quiser… Vira e mexe eles colocam algo provocativo na rede…
Acho melhor essa diretoria e esse timeco ficarem bem quietinhos, pois nos últimos dois jogos contra o Corinthians, está só 8 x 1 para eles apenas. Então tem que abaixar a bolinha, porque ninguém se esqueceu disso não até hoje. Levantem uma tacinha para nós que seja, e talvez venha falar alguma coisa. Ser eliminado nas oitavas ou qualquer fase que seja, dá no mesmo. Só porque ganharam do Toluca… Aff.
Era uma casa muito engraçada, essa impressora da galinhada.
Perdeu do Audax no Paulistão, time de Osasco, que humilhação!
Ano passado do rival Verde, Fernando Prass virou uma parede.
Libertadores pro Guarani e o Nacional chorei de rir.
Jogando em casa Gambá já era, eliminado em Itaquera.
https://www.youtube.com/watch?v=cG5moq9CZoQ
Se fudeu galinhafa,kkkk
Kkkkkkk
Binho cuzão kkkkkk
Kkkkkkk
Libertadores é nossa
E AI PELA SACO DO CARALHO DEU MUITO SELINHO PRA COMEMORA??PAU NO CU TRAVECO NO SITE!!!!!
ESTÁ COMPROVADO. LIBERTADORES NÃO É TERRENO PARA GALINHA CISCAR……
Sinceramente a Rede Globo interpreta o que quiser. Eu entendi como uma convocação da torcida. Estamos nas quartas, e você? Vai vir pro estádio quarta? hehehehehe
Tem é que jogar bola, ficar com essas provocações não levam a lugar nenhum. E o que vale é o título. Parece que o Centurion ficou com medo de enfrentar seu ex time. Contratar argentino dá nisso.
Apesar de em nenhum momento referir-se a um rival, não gosto desse tipo de provocação, mesmo se estivéssemos jogando o fino da bola e classificado com um pé nas costas – o que não aconteceu.
Tomou um sufoco ontem, alguns jogadores perderam a cabeça e não estamos sobrando na competição. E devemos admitir: a saída do maior rival desta competição foi um alívio (jogar contra ele, em qualquer estádio, é sempre um enorme risco).
Vamos em frente, temos o perigoso Atlético-MG pelo caminho e, humildes e com os pés no chão, façamos um grande jogo no Morumbi para suportar a pressão no Independência.