Bauza testa Carlinhos como titular na vaga do lesionado Michel Bastos

281

UOL

O São Paulo realizou, na manhã deste domingo, o primeiro trabalho tático visando ao jogo de quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético-MG. E a novidade na escalação do time de Edgardo Bauza para o duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América foi a presença de Carlinhos. O ala assumiu o posto deixado pelo lesionado Michel Bastos.

Depois do aquecimento no Reffis, os jogadores foram a campo no CT da Barra Funda e iniciaram as atividades táticas com exercício específico para a defesa. Sendo assim, Paulo Henrique Ganso e Jonathan Calleri não foram utilizados por Patón e o resto do time teve Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos e Kelvin.

Publicidade

A ideia era bloquear os ataques dos reservas e disparar em contra-ataque pelos lados do campo. Como de costume, Bauza paralisou o treinamento diversas vezes para corrigir o posicionamento do time. Mais tarde, ao priorizar jogadas ofensivas, Maicon e Rodrigo Caio passaram a fazer trabalho técnico e Ganso e Calleri foram acionados. E mais uma vez o foco foram os lances laterais.

Para terminar o dia, os atletas treinaram cobranças de pênalti e tiveram de mirar o ângulo em exercício de finalização comandado pelo auxiliar José Daniel Di Leo. Já o zagueiro Diego Lugano mais uma vez foi a campo para dar sequência à recuperação de lesão na coxa esquerda e só deve ficar pronto para jogar na partida de volta contra o Galo, ma próxima semana.

O elenco são-paulino volta a treinar nesta segunda-feira às 9h, mas a entrada da imprensa no CT só será liberada uma hora mais tarde. Na terça, às 17h, a atividade será realizada no Morumbi, como tem acontecido desde o retorno do Tricolor ao estádio no início de abril.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sabia, tinha certeza! Lá vem o Bauza com o tal de Carlinhos de novo.

    Vende essa porcaria e sobe os cara da base que jogam muito mais que esse cara.

    Sei que é hora de apoiar, mas… Carlinhos não tem gana de vencer, um cara ruim tecnicamente, nulo de raça, nulo defensivamente, nulo ofensivamente. Um morto dentro de campo e um peso pro resto do grupo.