GazetaEsportiva
Apesar da derrota para o Internacional, o atacante Jonathan Calleri conseguiu encerrar uma marca negativa na última quarta-feira. Ele marcou o único gol do São Paulo na partida e voltou a balançar as redes após passar cinco jogos em branco.
O último tento marcado pelo argentino havia sido na vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi.
Em Porto Alegre, Calleri também registrou seu 59º gol com a camisa do São Paulo. Neste século, apenas cinco atletas do clube estufaram as redes mais de 60 vezes. São eles: Luís Fabiano, Rogério Ceni, França, Luciano e Dagoberto.
O camisa 9 é o principal artilheiro da equipe nesta temporada, com 11 tentos. Abaixo dele, aparecem Luciano, com 10, e Galoppo, com oito.
O São Paulo espera contar com o brilho de Calleri para as finais da Copa do Brasil, diante do Flamengo. O primeiro jogo da decisão está marcado para este domingo, no Maracanã. Já a volta acontece no dia 24, no Morumbi. Ambas as partidas têm início às 16h (de Brasília).
Em busca de um título inédito, o Tricolor disputará a final nacional pela segunda vez na história. A equipe fez a decisão em 2000, quando perdeu para o Cruzeiro. Nesta edição, o time já despachou o Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo