Galoppo revela raiva por golaço anulado: ‘Não chegava nem vendo a bola’

307

O argentino Giuliano Galoppo lamentou seu gol anulado no início do segundo tempo que teria virado a partida do São Paulo contra o Mirassol na noite de hoje. O meia marcou um golaço que acabou anulado por suposta interferência de Calleri na visão do goleiro Muralha.

Muito duvidoso. “Não vamos contentes para casa, poderíamos ter ganhado o jogo, ainda mais com esse gol que é muito duvidoso dar esse impedimento. O goleiro não chegava nem pulando antes. Eu não acredito que dê pra anular esse gol. Mas, enfim, precisamos melhorar. O grupo deu tudo e vamos continuar trabalhando para não deixar pontos pelo caminho”, disse na saída de campo para a ‘Cazé TV’.

Raiva pela anulação. “Um sabor meio amargo. Foi um belo gol. O goleiro não chegava nem vendo a bola. Ficamos com raiva porque não acreditamos nesse gol impedido. Também temos que fazer autocrítica, podemos fazer um pouco mais. Temos uma final importante em poucos dias e que isso sirva para não acontecer outra vez”.

No primeiro minuto do segundo tempo, Ferreirinha serviu Galoppo na entrada da área e o argentino bateu colocado no ângulo de Alex Muralha.

Publicidade

O golaço acabou anulado após o VAR recomendar a revisão por causa do posicionamento de Calleri no lance. O centroavante estava impedido e passa em frente ao goleiro Muralha.

Depois de analisar o lance no monitor, o árbitro optou por anular o gol. O São Paulo não conseguiu marcar novamente e terminou a partida com o empate por 1 a 1.

UOL