São Paulo estreia na FAM Cup sub-17 com goleada sobre o Bragantino

72

O São Paulo estreou na FAM Cup sub-17 com uma vitória tranquila sobre o Bragantino. A equipe do Tricolor Paulista recebeu o Massa Bruta em Cotia e venceu por 5 a 1, com gols de Ariel, Ferreira, Carneiro, Cássio e Enzo.

Em 2024, a competição conta com 16 equipes participantes, que foram divididos em quatro grupos. O São Paulo está no Grupo D, ao lado de Sfera, Ibrachina e Red Bull Bragantino. Além do CT Laudo Natel, em Cotia, as Academias de Futebol 1 e 2, do Palmeiras, o CT da base do Corinthians e a Arena Barueri receberão partidas da competição.

Além do Tricolor e dos integrantes do seu grupo, Palmeiras (sub-16 e sub-17), Corinthians (sub-16 e sub-17), Santos, Internacional, Grêmio, Cruzeiro, Água Santa, Jacuipense, Retrô e Red Bull Salzburg, da Áustria, também estão na disputa.

O próximo compromisso do São Paulo pela competição será já nesta quarta-feira, às 10h40 (de Brasília), contra o Sfera. No dia seguinte, quinta-feira, no mesmo horário, o Tricolor enfrenta o Ibrachina. Ambos os jogos serão em Cotia.

Publicidade

A FAM Cup é um torneio organizado pelo Palmeiras desde 2018. O Verdão é o maior campeão da competição ao lado do São Paulo, com dois títulos.

Gazeta Esportiva