COMENTE AQUI: SPFC X Portuguesa

79

SPNet

Torça junto com a gente e comente aqui na SPNet!!!

15 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite nação Tricolor,
    Hoje a noite começou com um ar triste de despedida, quando o time tricolor subia a campo, ouvíamos o hino tricolor tocar ao invés do já tradicional AC/DC, prelúdio da despedida que vem por aí, ao mesmo tempo que os 5.240 pagantes gritavam “é muricy” grito que voltaram a entoar durante o jogo diversas vezes.
    Aos 9º minutos o São paulo abriu o placar com Dória, em bola cruzada, dois minutos depois Hudson serve A. Pato que marca o segundo, neste momento assim como eu, toda torcida vê uma goleada se desenhando. Doce ilusão, J. Cafu e Centurion fracos ao ataque, T. Mendes totalmente perdido dentro de campo, nossos laterais pouco produziram, e o que vimos durante o restante do primeiro tempo, foi um São Paulo que não fazia questão de demostrar bom futebol. Hudson preenchia bem o meio, armava o time, diga-se de passagem jogou na função do ganso, e fez mais do que ele, Rodrigo Caio bem a frente da zaga, por vezes como terceiro zagueiro, A. Pato sozinho na frente se movimentava bem, voltava e buscava o jogo.
    São Paulo volta para o segundo tempo e nada muda na forma de jogar, quando J. Cafu recebe um lançamento e “sofre” penalti, que na minha opinião não foi, mas não vou criticar, pois foi a unica coisa que fez em campo, ele mesmo pega a bola poem em baixo do braço e vai para bater, pífio…bate mal e o goleiro defende, ou tenta, pois no rebote Hudson, que até ali já era o melhor jogador em campo, ser coroado com um gol de peixinho.
    Com a marcação do terceiro gol, o São Paulo fica extremamente desleixado nas finalizações, perde gol em excesso. Entra Auro sai Centurion, entra Lucão sai J. Cafu, o São Paulo passa a jogar no 3-5-2, mas pouco cria e o jogo se arrasta frio e sem graça até o fim.
    Das poucas coisas que valeram a pena nessa noite de quarta no Morumbi, foi ver nossa nação tricolor reconhecer o valor de um técnico que trouxe 3 Brasileiros ao nosso time, foi de grande emoção ouvir “é Muricy”.

    Abs.:
    Eduardo Torres
    Redator Freelancer

  2. Jogo não valia nada, mas pelo menos deu alguns bons frutos:

    1- Rodrigo Caio e Hudson parece estar entrosados. É bom ver volantes que tenham um pouco de criatividade com a bola nos pés e que avancem pra confundir a defesa adversária.

    2- Paulo Miranda pode contribuir como um bom reserva.

    3- Carlinhos não é de todo mal. Bruno, na defesa, até que dá conta.

    Que venha um técnico que saiba de tática (Sabella, Luxa, Sampaoli) pois aí o time pode dar resultados.