Fernando Diniz e Luciano discutiram feito e protagonizaram uma grande confusão no final do primeiro tempo da partida entre São Paulo e Fluminense, nesta segunda-feira, no Morumbis, pela 6ª rodada do Brasileirão.
Depois de quase 5 minutos de paralisação por causa do tumulto, o treinador foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco, enquanto o atacante recebeu cartão amarelo.
Tudo começou aos 49 minutos da etapa inicial, quando Manoel estava com a bola no campo de defesa e a jogou para lateral para receber atendimento médico. Imediatamente, Luciano pegou a bola para cobrar o lateral com velocidade.
Foi então que Diniz reclamou da atitude do atacante, que retrucou e foi para cima do técnico do Fluminense. Na confusão, os jogadores do tricolor carioca saíram em defesa de seu comandante e até Marcelo, que estava no banco de reservas, interferiu e afastou o treinador do tumulto.
Nas arquibancadas, a torcida são-paulina aproveitou a expulsão para provocar o técnico rival com gritos de ”Ei, Diniz, vai tomar no c***” e ”Perninha”, fazendo alusão à discussão do técnico contra na Tchê Tchê na época em que dirigia o São Paulo no Brasileirão de 2020.
ESPN