Tricolor fecha acordo com operadora de planos de saúde até dezembro de 2025.
Num dia de enorme turbulência no rival Corinthians por conta da perda do patrocinador máster o São Paulo realizou nas redes sociais o anúncio de seu terceiro patrocinador de camisa para 2024.
A Blue Saúde, operadora de planos de saúde, passa a ser parceira do clube até dezembro de 2025. A marca exibirá seu logotipo na barra frontal da camisa de jogos e de treinos do time masculino.
Além disso, haverá também divulgação nas mídias digitais do clube, placas de publicidade e ativações com o programa de Sócio Torcedor.
A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo – disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.
Atualmente, além de Superbet (máster e costas), o Tricolor tem acordos comerciais com a Ademicon, que estampa a faixa central do peito na camisa, e ABC da Construção, na parte traseira do shorts.
Globo Esporte