São Paulo anuncia novo patrocínio para a barra frontal da camisa

413

Tricolor fecha acordo com operadora de planos de saúde até dezembro de 2025.

Num dia de enorme turbulência no rival Corinthians por conta da perda do patrocinador máster o São Paulo realizou nas redes sociais o anúncio de seu terceiro patrocinador de camisa para 2024.

A Blue Saúde, operadora de planos de saúde, passa a ser parceira do clube até dezembro de 2025. A marca exibirá seu logotipo na barra frontal da camisa de jogos e de treinos do time masculino.

Além disso, haverá também divulgação nas mídias digitais do clube, placas de publicidade e ativações com o programa de Sócio Torcedor.

A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo – disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.

Publicidade

Atualmente, além de Superbet (máster e costas), o Tricolor tem acordos comerciais com a Ademicon, que estampa a faixa central do peito na camisa, e ABC da Construção, na parte traseira do shorts.

Globo Esporte