Alecsandro culpa grito de são-paulino por chance clara perdida no início

102

ESPN.com

Alecsandro perdeu ótima chance no jogo
Alecsandro perdeu ótima chance no jogo

Alecsandro teve a chance de alterar o rumo do clássico deste domingo, vencido pelo São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. Antes dos dez minutos, com o placar ainda zerado, Zé Roberto avançou pela esquerda e cruzou na cabeça do camisa 29 que, sozinho, mandou nas mãos do goleiro Dênis. O erro, porém, de acordo com o centroavante, foi motivado pelos gritos de um adversário.

“No lance, alguém do São Paulo, acho que foi o lateral esquerdo (Matheus Reis) gritou atrás de mim: ‘ladrão, ladrão’. Tive que acelerar a cabeçada. Não costumo perder esse tipo de gol. Assumo a responsabilidade, mas teve esse fator”, disse o jogador, que ainda ponderou sobre a atuação do time. “Lógico que jogamos abaixo, mas mostramos nossa força no Morumbi”.

Alguns minutos após a chance perdida, o São Paulo conseguiu abrir o placar com o meia Paulo Henrique Ganso, que aproveitou cruzamento da direita. Para o técnico Cuca, tratou-se apenas de um lance fortuito.

Publicidade

“Foi uma jogada despretensiosa. Não é um lance natural, que você toma por envolvimento do adversário”, disse o treinador, que se viu refém dos contra-ataques são-paulinos no segundo tempo, quando precisou abrir sua equipe para buscar o empate.

“Se você sai na frente, vai ser o protagonista dessa estratégia (de contra-ataque). A velocidade não apareceu com Gabriel Jesus e Róger Guedes. O São Paulo tinha 1 a 0 e ficou defensivo, depois vira outro jogo”, finalizou Cuca.