UOL
Perrone
Depois de Ganso dizer ao presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que deseja se transferir para o Sevilla, o clube espanhol quer ouvir dos tricolores quanto eles querem pelo meia.
De posse desse número, devem fazer uma nova proposta. Até então, o Sevilla não estava disposto a pagar mais de 8 milhões de euros (quantia já recusada, como revelou o blog) pelo jogador, que fica sem vínculo em setembro do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro time seis meses antes. Apesar da disposição da agremiação espanhola de fazer um novo lance, o negócio só deve dar certo se o São Paulo aceitar um pequeno aumento em relação ao que já foi proposto. O time espanhol ainda planeja gastar menos de 10 milhões de euros.
Um representante dos espanhóis deve se encontrar em breve com Leco para pedir um número oficial ao presidente são-paulino e trabalhar na nova oferta.
A favor do Sevilla está o fato de Ganso ter colocado o São Paulo e a DIS, sócios nos direitos econômicos do atleta, em xeque ao sinalizar que não pretende renovar contrato com o clube do Morumbi. Isso porque se o jogador não for vendido agora, o prejuízo será maior em setembro.
Se for vender venda bem e depois use o dinheiro pra comprar um meia a altura.
Porque não temos no elenco nenhum jogador de criação e os que tem ao meu ver são fracos (Ytalo (só na mente do Bauza, esse é o substituto do Ganso), Daniel…. ).
Não citei o Lucas Fernandes por estar machucado e ainda achar que ele melhor trabalhado pode nos ajudar, mesmo assim não seria o nosso maestro.
Vá logo, ficar de mi-mi-mi enchendo o saco é que não dá. Leco fala logo quanto quer e mande o cara embora, precisamos definir o time para o returno do Brasileirão e para Copa do Brasil.