Sevilla quer saber por quanto SPFC vende Ganso e admite aumentar proposta

143

UOL

Perrone

Depois de Ganso dizer ao presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que deseja se transferir para o Sevilla, o clube espanhol quer ouvir dos tricolores quanto eles querem pelo meia.

De posse desse número, devem fazer uma nova proposta. Até então, o Sevilla não estava disposto a pagar mais de 8 milhões de euros (quantia já recusada, como revelou o blog) pelo jogador, que fica sem vínculo em setembro do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro time seis meses antes.  Apesar da disposição da agremiação espanhola de fazer um novo lance, o negócio só deve dar certo se o São Paulo aceitar um pequeno aumento em relação ao que já foi proposto. O time espanhol ainda planeja gastar menos de 10 milhões de euros.

Publicidade

Um representante dos espanhóis deve se encontrar em breve com Leco para pedir um número oficial ao presidente são-paulino e trabalhar na nova oferta.

A favor do Sevilla está o fato de Ganso ter colocado o São Paulo e a DIS, sócios nos direitos econômicos do atleta, em xeque ao sinalizar que não pretende renovar contrato com o clube do Morumbi. Isso porque se o jogador não for vendido agora, o prejuízo será maior em setembro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se for vender venda bem e depois use o dinheiro pra comprar um meia a altura.
    Porque não temos no elenco nenhum jogador de criação e os que tem ao meu ver são fracos (Ytalo (só na mente do Bauza, esse é o substituto do Ganso), Daniel…. ).
    Não citei o Lucas Fernandes por estar machucado e ainda achar que ele melhor trabalhado pode nos ajudar, mesmo assim não seria o nosso maestro.