São Paulo relaciona 22 atletas e terá novidade para decisão em Medellín

110

Jovem Luiz Araújo foi chamado pela primeira vez para um jogo de Taça Libertadores. Jogadores que foram poupados do Brasileirão no domingo estão de volta à lista

Por Marcelo Hazan e Marcelo Prado

GloboEsporte.Com

São Paulo avião Medellín (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

São Paulo viajou em avião com as cores do clube
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Publicidade

Com novidades, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, definiu a lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, às 21h45, em Medellín, pela semifinal da Taça Libertadores da América. No total, 22 jogadores viajaram para Colômbia.

Em relação ao jogo contra o América-MG, realizado no último domingo e que terminou com a vitória tricolor por 3 a 0, cinco jogadores estão de volta: Lugano, Thiago Mendes, Michel Bastos, Calleri e João Schmidt. Os quatro primeiros foram poupados no final de semana, enquanto o último se recuperou de um incômodo na coxa direita.

Quem está presente pela primeira vez na relação de um jogo da Libertadores é o atacante Luiz Araújo, que teve boa atuação na partida do último final de semana, pelo Brasileirão. Se entrar em campo na quarta-feira, ele disputará sua segunda Libertadores da temporada, já que em fevereiro, atuou e ajudou o São Paulo a vencer a competição sul-americana da categoria sub-20.

Apesar dos retornos, a lista de desfalques segue grande pelos lados do Morumbi: Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Ganso e Caramelo (estiramentos na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia), Maicon (suspenso), Cueva (já atuou pelo Toluca na Libertadores), além de Breno, Lucas Fernandes e Wellington (recuperam-se de cirurgias no joelho).

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena, Matheus Reis, Carlinhos e Auro
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio e Lyanco
Volantes: Hudson, João Schmidt, Wesley, Thiago Mendes e Artur
Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo

1 COMENTÁRIO

  1. Decisão?????

    kkkkkkk

    Essa viagem é apenas turismo, poupar os titulares foi bom apenas para não perder do America, pois os caras entrariam tristinhos e perderiam de novo.

    Essa Libertadores para nós é igual aos episódios do Chaves.

    Todo mundo já sabe o final, mas não consegue deixar de assistir.