Hudson pede jogo perfeito do São Paulo por classificação para a final

69

Delegação do Tricolor é acompanhada por torcedores em viagem de seis horas até Medellín, e volante fala em nunca deixar de lutar para bater Atlético Nacional

Hudson chegada São Paulo Medellín (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Hudson falou com jornalistas na chegada à Colômbia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo está em Medellín. A delegação desembarcou na cidade do duelo com o Atlético Nacional, pelo segundo jogo da semifinal da Taça Libertadores, após uma viagem de seis horas, em voo fretado, no qual foi acompanhado por um grupo de torcedores. O jogo será na quarta-feira, às 21h45. O elenco saiu da capital paulista perto de meia-noite e chegou ao local da concentração por volta de 8h (de Brasília), depois de bater o América-MG, por 3 a 0, no Morumbi.

Titular do jogo válido pelo Brasileirão, Hudson deu a receita para o Tricolor buscar a classificação na Colômbia. O time perdeu por 2 a 0 no Morumbi e precisa de uma vitória por dois gols de diferença, desde que marque ao menos três vezes (exemplo 3 a 1, 4 a 2, 5 a 3 e etc). Se devolver o placar do Brasil, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Publicidade

– O Bauza poupou quem jogou na quarta, mas o mais importante foi o trabalho psicológico feito para esse jogo. A gente não pode deixar de acreditar do primeiro minuto ao minuto final. Temos que ser aquela equipe que nunca deixa de lutar. Já fizemos isso este ano, mas agora vamos precisar buscar praticamente uma partida perfeita para levar a classificação ao Brasil – disse.

Apesar da vantagem do rival, Hudson não espera que o Atlético Nacional jogue novamente nos contra-ataques, como fez no Morumbi. A partida desta quarta-feira, às 21h45, no estádio Atanasio Girardot, será diferente, na sua visão.

– O Atlético vai ter uma postura para tentar vencer. Para nós restará tentar superar isso – falou.

Em preparação para a semifinal da Taça Libertadores, o São Paulo fará dois treinamentos na Colômbia. O primeiro nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), no palco do jogo de quarta-feira.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Atlético Nacional

Data: 21h45 (de Brasília)
Local: estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt (Hudson), Centurión, Alan Kardec (Wesley) e Michel Bastos; Calleri.
Desfalques: Kelvin, Ganso, Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Maicon (suspenso e Cueva – já jogou a Libertadores pelo Toluca).
Arbitragem: Patricio Polic (CHI), auxiliado por Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schiemann (CHI)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h45 (de Brasília)

Chegada São Paulo em Medellín (Foto: Marcelo Hazan)
Torcedores acompanharam a delegação no voo de São Paulo para Medellín (Foto: Marcelo Hazan)

1 COMENTÁRIO