Manhã de Morumbi!

99
3.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Empurrado pela torcida, que comparecerá em grande número, o Tricolor tentará se recuperar no Campeonato Brasileiro de 2016. Na manhã deste domingo (31), o São Paulo receberá a Chapecoense e poderá contar com a força do torcedor para reagir na temporada: a expectativa é de casa cheia no Morumbi. E a torcida terá a oportunidade de incentivar o São Paulo em dose dupla. Às 11h, o time principal enfrentará os catarinenses e, às 13h30, o elenco do Sub-20 representará oficialmente o clube pela Copa Paulista, em partida contra o XV de Piracicaba.

Com o objetivo de se recuperar na temporada, retomar a disputa pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e mostrar a sua força em casa, o São Paulo entrará em campo com um único objetivo: conquistar os três pontos. Por isso, o apoio do torcedor são-paulino será, mais uma vez, fundamental para a equipe do técnico Edgardo Bauza.

Publicidade

Um resultado positivo diante dos catarinenses fará o Tricolor subir na tabela e iniciar a luta para se reaproximar do G-4. “Temos que começar uma sequência positiva na competição para reagir e colocar a equipe entre os primeiros colocados. Temos que ir passo a passo, e isso começa neste domingo (31). Trabalhamos bastante durante a semana para fazer o dever de casa e conquistar os três pontos”, avaliou o meio-campista Hudson, que está novamente à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Uma das sensações do Campeonato Brasileiro até aqui, a Chapecoense luta para se aproximar dos líderes. Com 22 pontos, Tricolor ocupa a nona colocação e terá pela frente um adversário que também detém 22 pontos e está no décimo lugar. Já mostramos a nossa força em casa em diferentes jogos. Temos um bom aproveitamento no Morumbi e queremos melhorar ainda mais estes números para subir na tabela do Campeonato Brasileiro”, afirmou o capitão Maicon.

Vale lembrar que Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Mateus Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia), Auro (aprimora forma física após se recuperar de tendinite no joelho esquerdo), Gilberto (entorse no tornozelo esquerdo) e Rodrigo Caio (Seleção Olímpica), além de Mena (suspenso), não estão à disposição para o confronto deste final de semana. O lateral-direito Julio Buffarini, recém-contratado, aguarda a regularização dos documentos para ficar à disposição de Patón.

SÃO PAULO x CHAPECOENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31/07/2016 (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Luiz Cláudio Regazoni (ambos do RJ)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Michel Bastos, Kelvin e Centurión. Técnico: Edgardo Bauza.

CHAPECOENSE: Marcelo Boeck; Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Cleber Santana, Gil e Martinuccio; Hyoran e Kempes. Técnico: Caio Júnior.