Atacante virou titular do Tricolor após a lesão sofrida por Cueva e classifica como fundamental o duelo desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil
Um dos reforços contratados para 2017, o atacante Wellington Nem ainda não decolocou com a camisa do São Paulo. Em 13 partidas disputadas, o atacante não marcou gols e vem sendo muito criticado pela torcida pelas últimas atuações. Mas ele acredita que tudo vai melhorar naturalmente nas próximas partidas.
– Não me preocupa não marcar gols. Me preocupa quando o São Paulo não vence. Tive a lesão no começo do ano que me atrapalhou bastante. Agora, já joguei quatro, cinco jogos como titular e estou recuperando meu ritmo. Estou feliz com o que estou mostrando – afirmou o jogador, que será titular no duelo contra o Cruzeiro.
O São Paulo inicia nesta quinta-feira uma série de quatro jogos decisivos contra Cruzeiro e Corinthians, pela quarta fase da Copa do Brasil e pela semifinal do Campeonato Paulista. Para ter sucesso, Wellington Nem acredita que o time precisa vencer em casa sem tomar gols para levar a vantagem para o jogo de volta, no dia 19, no Mineirão, em Belo Horizonte.
– Sem dúvida, é o momento mais importante do ano. Serão quatro jogos contra adversários grandes. Temos de nos classificar, será muito importante. No jogo desta quinta, vamos buscar o resultado e sem levar gols. Na Copa do Brasil, tomar gol em casa atrapalha bastante – ressaltou o jogador.
Wellington Nem é só elogios ao time do Cruzeiro.
– É uma equipe que vive grande momento e que toma poucos gols. Será um jogo muito difícil para nós – disse.
Ele deveria se preocupar é com a falta de futebol.