Decisões contagiam: “Momento mais importante do ano”

585

Reta final do Campeonato Paulista e duelos contra o Cruzeiro na Copa do Brasil animam Wellington Nem

Érico Leonan – Site Oficial

6781.jpg

Na semifinal do Campeonato Paulista e com os duelos diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil pela frente, o Tricolor vive o momento mais decisivo da temporada até aqui. Assim como os companheiros, o atacante Wellington Nem também está no clima para encarar os grandes e importantes confrontos que o São Paulo tem pela frente.

INGRESSOS PARA SÃO PAULO x CRUZEIRO

Publicidade

Nesta quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), o time são-paulino receberá o cruzeirense pelo duelo de ida da terceira fase da competição nacional. Já no final de semana, novamente no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Corinthians pelo estadual.

“É o momento mais importante do ano. Serão quatro jogos contra times grandes, adversários grandes. Temos de classificar, isso será muito importante e por isso temos que entrar ligados. Na Copa do Brasil, tomar gols dentro de casa é muito ruim. Então vamos entrar ligados desde lá na frente, no ataque, para ajudar a marcação”, avaliou o camisa 21, que projetou o embate com os mineiros.

“Será um jogo muito difícil, é um time que toma poucos gols, mas temos condições de conquistar alguma vantagem para a partida de volta. E não podemos levar gols, porque isso já nos daria alguma vantagem para o jogo em Belo Horizonte”, opinou Wellington Nem, que pouco a pouco recuperou a confiança após se recuperar de lesão no início da temporada.

“Tive uma lesão logo no primeiro jogo do Campeonato Paulista e fiquei três semanas parado. Eu tinha feito uma pré-temporada muito boa, mas a lesão me atrapalhou. Agora joguei quatro, cinco jogos como titular e estou feliz com o que estou mostrando. O time está há nove jogos sem perder e tem evoluído cada vez mais, então fico contente por isso e ainda mais motivado para ajudar os meus companheiros”, finalizou.

Para chegar até aqui na Copa do Brasil, o Tricolor passou por Moto Club-MA (1 x 0), PSTC-PR (4 x 2) e ABC-RN (3 x 1 e 1 x 1). Já no estadual, o São Paulo liderou o Grupo B na primeira fase, com 20 pontos em 12 rodadas, e depois eliminou o Linense (2 x 0 e 5 x 0) nas quartas de final.