GloboEsporte.com
João Paulo Tilio e Marcelo Prado
Quarteto treinou normalmente nesta segunda-feira e tem presença garantida no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado no Morumbi.
Ganso treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, no CT (Foto: João Paulo Tilio)
A espinha dorsal que fez muita falta ao São Paulo na derrota para o Avaí estará de volta ao time na próxima quarta-feira, quando a equipe enfrentará o Vasco, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Luis Fabiano treinaram na manhã desta segunda-feira e estarão em campo no confronto.
Ganso está recuperado de um problema no joelho esquerdo, que o afastou das partidas contra Chapecoense e Avaí. Se o duelo do último domingo fosse decisivo, o jogador estaria em campo. Como não era, o técnico Juan Carlos Osorio resolveu deixar fora seu único meia armador. Ceni, que recentemente se recuperou de lesão na coxa direita, volta após ser poupado.
Já Michel Bastos e Luis Fabiano não foram a Santa Catarina por estarem suspensos. Osorio ainda deu descanso a Bruno, Thiago Mendes e Alexandre Pato, que começaram a partida no banco de reservas e entraram no segundo tempo. Todos começarão a partida contra o Vasco.
Só não é possível dizer que o São Paulo entrará em campo com força máxima porque Luiz Eduardo, zagueiro considerado titular pelo técnico colombiano, ainda está em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo e vai demorar pelo menos mais uma semana para retornar aos treinamentos. Com isso, Lucão seguirá formando dupla de zaga com Rodrigo Caio.
LEIA MAIS: “Vamos esperar para ver se me equivoquei”, diz Osorio sobre mistão
No elenco, o técnico segue sem contar com alguns jogadores que são usados constantemente. O volante Hudson está entregue ao departamento médico por causa de uma lesão na coxa. Já o atacante Centurión segue na Argentina. Ele foi dispensado pela diretoria para resolver problemas particulares. Sua noiva tem um grave problema de saúde e não há previsão de volta.
Para o jogo de quarta-feira, quem está fora é Rogério, que já disputou a Copa do Brasil pelo Vitória.
Se o pipoca entrar em campo como titular, eu desligo minha TV.
Pipoca em campo é placar em branco