UOL
Guilherme Palenzuela e Pedro Lopes
O Palmeiras teve uma tarde para se esquecer neste domingo, no Morumbi. Contra o São Paulo, os comandados por Marcelo Oliveira fizeram um primeiro tempo muito fraco e só não tomaram muitos gols graças ao bom desempenho do goleiro Fernando Prass. Nos acréscimos do segundo tempo, em desvantagem no placar, Robinho aproveitou nova falha de Rogério Ceni e igualou. Para o técnico, a equipe alviverde saiu no lucro e o gol de empate premiou o esforço físico da equipe.
“Não deu para entender o primeiro tempo que fizemos, sabíamos que o São Paulo viria forte, mas quando é bem marcado tem dificuldades. Porém,não conseguimos marcar e não podemos nos dar um luxo de repetir um outro primeiro tempo desse. Saímos no lucro e precimos melhorar nosso jogo”, disse Marcelo Oliveira.
“As coisas não funcionaram, nem tanto pela marcação do São Paulo, mas muito por erros nossos. Erramos muitos passes e contra-ataques. No segundo tempo melhorou um pouco, mas ainda não foi o ideal. O empate foi um prêmio pelo esforço, por acreditar até o final, persistir e lutar muito. Então, saímos com um sabor muito legal. O São Paulo jogou melhor, mas o empate nos premiou pelo esforço físico no fim”, completou.