GloboEsporte.com
Leandro Canônico
Lateral-esquerdo não se reapresentou com os demais jogadores do Tricolor e deve deixar o clube.
Júnior Tavares não se reapresentou com o restante do elenco do São Paulo na última terça-feira e também não treinou nesta quarta-feira. O lateral-esquerdo foi liberado pela diretoria tricolor para avaliar algumas propostas. É bem provável que ele seja negociado em breve.
Ainda não foram divulgados os nomes dos clubes interessados no lateral-esquerdo e nem se são contratos por empréstimo ou em definitivo, mas Diego Aguirre não pretende contar com o atleta no segundo semestre e por isso também o deixou à vontade para definir seu futuro.
Promovido na temporada passada pelo então técnico Rogério Ceni, Júnior Tavares teve um começo promissor no time profissional do São Paulo, mas depois perdeu espaço. Nesta temporada, com Dorival Júnior e com Aguirre também não convenceu.
Recentemente, ele foi passar por um período de testes no Rennes, da França, mas o clube não quis contratar o jogador. E, em novembro de 2017, Júnior Tavares teve negociação com o Corinthians, mas algumas declarações de sua mãe, contra o o acerto, melaram as conversas.