GloboEsporte.com
Leandro Canônico
Goleiro e zagueiro dizem que barulho do Morumbi lotado atrapalhou a conversa entre eles.
Sidão explicou o que ocorreu no lance do gol contra de Anderson Martins, neste domingo, no empate do São Paulo com o Fluminense por 1 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o goleiro, o barulho no estádio atrapalhou a comunicação.
– Foi uma fatalidade. Saí gritando que a bola era minha, o estádio estava cheio, e ele não escutou. Uma fatalidade, acontece – declarou o goleiro.
O técnico Diego Aguirre, no entanto, tirou qualquer culpa pelo gol das costas de Sidão. Para o treinador do São Paulo, Sidão fez o certo ao sair do gol.
– Pelo que falei com os treinadores de goleiros, Sidão fez o que tinha de fazer. Foi na bola, fez o que tinha de fazer. Infelizmente, aconteceu de o Anderson Martins cabecear, mas faz parte. Sidão fez um bom jogo – analisou o treinador.
E Anderson Martins, autor do gol contra, corroborou a justificativa do goleiro.
– Lance de infelicidade, acontece. Quem está na defesa tem que cortar a bola, falta de comunicação, estádio lotado. Isso acontece. Vamos ressaltar a entrega da equipe, foi valente – completou o zagueiro.
Apesar do empate, o São Paulo segue com a liderança mantida após 22 rodadas, agora com 46 pontos. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, para encarar o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.
Sidão, nessa bola, não teve culpa. Tudo bem ele é fraco, mas nessa jogada a culpa foi do Anderson.
Sidão vtnc, porque você saiu do gol,
Sem comentários, goleiro fraco e ridículo.
Desculpa esfarrapada.
Banco.