UOL
- Marcello Zambrana/AGIF
Nenê reforçou o São Paulo no treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda
O técnico Diego Aguirre teve uma boa notícia nesta quarta-feira (3). Um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada, Nenê voltou a treinar no CT da Barra Funda. O meia, que havia sido liberado da atividade de terça (2) por causa de questões particulares, trabalhou normalmente ao lado dos demais atletas.
Além do camisa 10, outro reforço foi Everton. Desfalque do Tricolor nas duas últimas rodadas por conta de dores na coxa esquerda, causadas por uma fibrose, ele treinou mais uma vez com o time no campo e deve ser escalado no clássico deste sábado, às 18h, contra o Palmeiras no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na tentativa de ajudar o São Paulo, o ponta tem se dedicado ao processo de recuperação. Nas últimas semanas, ele trabalhou em dois períodos sob a supervisão dos fisioterapeutas. Caso ele seja confirmado entre os titulares, Reinaldo deve voltar a atuar na lateral esquerda. Já Edimar ficará no banco de reservas.
Após o empate por 2 a 2 com o Botafogo na última rodada, o São Paulo viu o Palmeiras assumir a liderança do nacional. Agora, o arquirrival soma 53 pontos, um a mais do que o Tricolor.