UOL
- Marcello Zambrana/AGIF
Volante Hudson erstá suspenso da partida decisiva contra o Flamengo neste domingo
O São Paulo receberá o Flamengo no Morumbi na tarde deste domingo, pelo Brasileirão, sem o volante Hudson – o capitão da equipe tricolor recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória. Outros quatro atletas podem ficar fora do clássico com o Corinthians pelo mesmo motivo.
O técnico Diego Aguirre ainda tem de enfrentar problemas de lesão com jogadores. O treinador uruguaio não pode contar com Rojas, Everton Felipe e Everton.
Provável escalação
O São Paulo de Diego Aguirre vai em busca dos três pontos com a seguinte formação: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Tréllez (Nenê), Gonzalo Carneiro e Reinaldo.
Principais dúvidas
Duas posições ainda estão indefinidas no time tricolor. Aguirre deve escalar Jucilei ao lado de Luan, mas Liziero também pode aparecer entre os titulares. Mais à frente, a dúvida é entre Nenê e Tréllez. A tendência é que o atacante seja o escolhido de Aguirre.
Suspensos
Dois jogadores não enfrentarão o Flamengo por causa de suspensão. Hudson, o capitão do time e presença constante do time tricolor. Luan será o seu substituto.E o goleiro Jean, expulso contra o Vitória, que dará a vaga para Sidão.
Lesionados
Três atletas estão no departamento médico: além de Rojas, que passou por uma operação no joelho na última quinta-feira, o São Paulo não poderá contar com Everton e Everton Felipe.
Pendurados
O técnico Diego Aguirre corre o risco de perder jogadores para o clássico com o Corinthians. São eles: o lateral esquerdo Edimar, o zagueiro Anderson Martins e os atacantes Santiago Tréllez e Gonzalo Carneiro. Rojas também está pendurado, mas só voltará aos gramados em 2019.
Retrospecto no Brasileiro
O São Paulo leva a melhor nos duelos com o Flamengo válidos pelo Brasileirão. Foram 58 jogos disputados, com 24 triunfos do São Paulo, 16 empates e 18 vitórias do Flamengo.
Esqueci de dizer que Hudson, não é desfalque é reforço. Esse é mais um do elenco que fala mais do que joga, está mais preocupado com o cabelinho do que com o próprio time.
Com Sidão no gol, nem vou perder meu tempo em assistir, já dá pra imaginar como será a partida e no horário do jogo estarei em outra cidade.