Forner foi treinador do Coritiba no início desta temporada. Indicação partiu de André Jardine, que o conheceu em um curso de treinadores na CBF
O técnico André Jardine definiu seu auxiliar técnico para a próxima temporada. Trata-se de Sandro Forner, ex-treinador do Coritiba. A contratação foi confirmada pelo São Paulo, e o novo braço-direito do comandante do Tricolor chega ao clube no dia 3 de janeiro para iniciar o trabalho de pré-temporada.
No ano passado, Forner e Jardine fizeram um curso de treinadores na CBF e encontraram compatibilidade de ideias sobre futebol. Além do novo auxiliar-técnico, o São Paulo também confirmou a contratação de Carlinhos Neves, novo responsável pela preparação física do elenco.
Nesta temporada, Forner ganhou a oportunidade de treinar o Coritiba. Ao todo, entre Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão, o treinador ficou no comando do clube por 20 partidas, totalizando 43% de aproveitamento dos pontos disputados. A sua demissão ocorreu em abril por conta dos seguidos maus resultados.
Assim como Jardine, Forner destacou-se nas categorias de base e ganhou uma oportunidade no profissional. O novo auxiliar do Tricolor possui um perfil acadêmico e procura estudar os adversários. Em seu novo trabalho, esta função será primordial para a comissão técnica do São Paulo.
FONTE: LANCE
Boa referência, um time de série B, aí mostra a POBRESAAAAAAAAAAAAAA!!!!
O negócio é só embolsar.