GloboEsporte.com
Leandro Canônico
Técnico cobra foco e intensidade dos jogadores durante preparação para duelo contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, nesta quinta-feira. Ele usará dois times na partida.
O técnico André Jardine comandou nesta quarta-feira o último treino do São Paulo antes da estreia no Torneio da Flórida, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), contra o alemão Eintracht Frakfurt, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo.
Assim como fez na terça-feira, Jardine montou um confronto entre o time que vai começar jogando, aquele que pode ser considerado titular, e o que vai entrar no segundo tempo.
Nada mudou em relação às escalações. Veja nos campinhos abaixo:
Time que inicia a partida
Escalação do São Paulo em treino na Flórida — Foto: GloboEsporte.com
Time que joga o segundo tempo
Escalação dos reservas do São Paulo em treino na Flórida — Foto: GloboEsporte.com
André Jardine conversou muito com o elenco durante a atividade e parou por diversas vezes o trabalho para orientar os jogadores. Duas frases do técnico chamaram a atenção:
– Não há negociação com intensidade. É intensidade máxima – disse o treinador.
– A gente precisa ter isso em mente: quando a gente sentir no coração que tem de pegar a bola, que vamos pegar – afirmou.
Depois da partida desta quinta-feira, o São Paulo volta a atuar pelo Torneio da Flórida no sábado, às 16h (de Brasília), contra o holandês Ajax. A delegação retorna ao Brasil na segunda-feira e faz a sua estreia no Campeonato Paulista no dia 19, contra o Mirassol, no Morumbi.
Treino do São Paulo na Flórida — Foto: Leandro Canônico