GloboEsporte.com
Zagueiro não aparece no primeiro dia de treinos da equipe paraguaia; presidente Juan José Zapag diz aguardar encontro com atleta, empresário e dirigente nesta segunda.
Diego Lugano não se reapresentou para a pré-temporada do Cerro Porteño, neste domingo, no Paraguai. O zagueiro de 35 anos não treinou e diminuiu a esperança de permanência no “Ciclón”, aumentando ainda mais a chance de fechar com o São Paulo.
O presidente do Cerro, Juan José Zapag, diz aguardar o uruguaio, seu representante e algum dirigente do São Paulo nesta segunda-feira, quando deve haver uma reunião para definir a negociação.
– Estamos à espera do jogador. Seu representante comentou que chegaria gente do São Paulo amanhã (segunda). Vamos esperar com tranquilidade uma comunicação dele na chegada, do representante e do clube que supostamente tem interesse, para definir se fica ou não. A princípio, ele tem contrato com o Cerro. Vamos conversar com tranquilidade para não dar informações erradas sobre o futuro do jogador – disse Zapag, em entrevista neste domingo.
São Paulo encaminha empréstimo de Ademilson a outro clube japonês
O mandatário do Cerro Porteño disse que o futuro de Lugano não se trata de uma questão de vida ou morte. O clube paraguaio considera cada vez maior a chance de perder o defensor.
São Paulo ouve pedido de compra e breca interesse por Ortigoza
– É um tema para conversar pessoalmente, não por telefone. Não é uma questão de vida ou morte. Vamos respeitar o tempo. Queremos respeitar a instituição e o jogador. Estamos tranquilos – afirmou o presidente.
No fim do ano, o representante de Lugano, Juan Figer, viajou ao Uruguai para passar o Ano Novo e definir detalhes finais da transferência. O São Paulo vê a contratação com otimismo, mas não considera a negociação simples, do ponto de vista jurídico e financeiro.
Vão forçar o Cicinho e o Josué.
Adeus múmia velha, feliz múmia nova