Antes mesmo de chegar, Lugano já lidera venda online de camisas e passa até Ceni

89
GAZETA PRESS

Rogério Ceni falou sobre a chance de Lugano voltar ao São Paulo
Lugano já bate Rogério Ceni em venda de camisas personalizadas na web

O zagueiro Diego Lugano ainda nem chegou ao Brasil para assinar contrato com o São Paulo, mas já lidera as vendas online de camisas da equipe tricolor.

Segundo dados da Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do Brasil, obtidos pelo ESPN.com.br, a camisa personalizada com o número 5 e o nome do uruguaio já corresponde a 20% das vendas da “São Paulo Mania”, loja oficial do clube na web.

O sucesso fez com que Lugano batesse até mesmo o goleiro Rogério Ceni, que se aposentou recentemente, em número de pedidos por camisas personalizadas.

O impacto da chegada do uruguaio pode ser visto até mesmo entre os jogadores da equipe tricolor. Na última quinta, por exemplo, o zagueiro Rodrigo Caio celebrou a chegada do reforço, e afirmou que o uruguaio irá ajudá-lo muito em campo.

Entre a torcida, a alegria também é enorme. Durante o último jogo da Copa SP de Futebol Júnior, contra o Audax-SP, os torcedores comemoraram o triunfo por 3 a 1 aos gritos de “o Lugano voltou”.

Publicidade

O defensor se despediu na última quarta do Cerro Porteño, clube onde atuou no último semestre, e chega nesta sexta-feira à noite na capital paulista. No final de semana, irá realizar os exames médicos e firmar o contrato, provavelmente até o final da atual temporada, com o clube pelo qual foi campeão da Libertadores e Mundial.