São Paulo reintegra “velho” lateral direito, e Mena treina com elenco

101

UOL – Guilherme Palenzuela

O São Paulo reintegrou o lateral Matheus Caramelo, de 21 anos, ao elenco profissional. O jogador que esteve emprestado a Chapecoense, em 2015, iniciou nesta sexta-feira os treinos com o elenco no CT da Barra Funda. Diferente dele, todos os outros jogadores que voltaram de empréstimo se reapresentaram no CT de Cotia e se mantém afastados do elenco principal.

Caramelo ainda não está totalmente reintegrado ao time. Ele foi pré-aprovado pelo treinador argentino Edgardo Bauza e participará da pré-temporada do clube. Se for aprovado pelo técnico, ele seguirá com o time para o restante da temporada.

Além de Caramelo, o treinador argentino tem duas opções para a lateral direita. Bruno, titular na última temporada, e Auro, jogador da base do clube. Hudson, que é volante, também fez a função em alguns jogos da última temporada.

Publicidade

Do lado esquerdo, o chileno Mena fez seu primeiro treino aberto com o elenco do São Paulo. Ele será apresentado nesta sexta-feira e chega ao clube por empréstimo até o fim de 2016. Ele já tinha treinado na última quinta-feira em uma atividade fechada.

2 COMENTÁRIOS

  1. O campeonato Paulista está ai, justamente para testar este pessoal. Achávamos que o Jadson não servia, emprestamos de graça entre “” e depois perdemos o cara e os galinhas ainda fizeram dinheiro. O Maicon, a mesma coisa, porem recebemos uns trocados, entre outros que não serviu para o São paulo, mas para os outro serviram.

    Acho que merece oportunidade, precisamos de elenco de jogadores com vontade e parece que o garoto esta com vontade em mostrar serviço. Eu vi o jogo dele contra o River e foi muito bem. Acho que pior que o Bruno ele não é. Mas também não desistiria do Áureo, garoto é bom , o problema que precisa ser instruído que a prioridade dele , tem que ser a defesa e depois o ataque.

    • Jadson tinha 1 ano de contrato e sairia de graça, com mais 6 meses poderia assinar um pré- contrato com qualquer equipe, estava gordo be sem vontade por ter sido queimado pelo Boneco de Posto.

      Veio o Pato por dois anos para cá com metade do salário pago, por 2 anos e que jogou muito.

      Foi um bom negócio sim.

      Maicon só lembro de um grande jogo com nossa camisa que foi contra as galinhas onde marcou um golaço.

      Tanto o time das galinhas quanto o gaymio estavam com um bom time montado, um bom conjunto e assim fica fácil jogar bem, o Pato veio para um São Paulo desmantelado e se destacou.