UOL
A Adidas apresentou hoje versões rosas das camisas de São Paulo e Flamengo em alusão ao Outubro Rosa, campanha de conscientização contra o câncer de mama que tradicionalmente é realizada no mês de outubro em todo o mundo. De acordo com a fornecedora de material esportivo dos clubes, parte da renda arrecadada com a venda será destinada para a FEMAMA, associação civil sem fins econômicos que busca ampliar o acesso ágil e adequado ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama.
Jogadoras dos times femininos dos clubes, como a atacante Cristiane, participaram das fotos de apresentação do camisa. Em mensagem, Cristiane destacou a importância da campanha. ‘Mano do céu… Tamo como? Plenas e belíssimas para lançar essa edição especial #OutubroRosa das camisas do São Paulo e Flamengo. Se toquem, conversem, troquem informações. Nosso corpo é coisa séria e cuidar da gente e das outras é amor’, escreveu.
A nova versão da camisa tricolor e rubro-negra será vendida a partir do dia 1º de outubro no site da Adidas e lojas oficiais dos clubes. O valor sugerido é de R$ 249,99.