GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Volante deve voltar a treinar nesta semana, após três meses fora do clube, mas separadamente.
Jucilei terá uma nova chance de continuar no São Paulo. Ele terá um prazo para se recondicionar fisicamente e depois será avaliado pelo técnico Fernando Diniz para saber se será reintegrado ou não.
O volante está fora do convívio do grupo no CT da Barra Funda desde o fim de junho. Ao lado de Nenê (Fluminense) e Bruno Peres (Sport), ele foi liberado da reapresentação do São Paulo durante a Copa América, em Cotia.
O trio ficou livre para definir seu futuro, mas apenas o volante permaneceu no clube – seu contrato é válido até 2021. Jucilei poderia seguir frequentando o CT do São Paulo em horários alternativos ao do elenco, mas chegou a limpar seu armário do local.
Jucilei quase saiu do São Paulo, mas vai voltar a treinar no CT da Barra Funda — Foto: Marcos Ribolli
Durante este período afastado, Jucilei ficou no Rio de Janeiro ao lado da família fazendo recondicionamento por conta própria. O volante deve chegar ainda esta semana a São Paulo para iniciar trabalhos em horários alternativos no CT da Barra Funda.
Atualmente, o elenco de Fernando Diniz tem como opções de volantes Liziero, Luan, Tchê Tchê e Hudson. O São Paulo, sétimo colocado no Brasileirão, volta a campo neste sábado, às 17h, contra o Fortaleza, no estádio do Pacaembu – o Morumbi recebe o show da banda Iron Maiden.