Patrocinador master se empolga com Dani Alves e negocia renovação com SPFC

15584

UOL

O São Paulo está perto de acertar a renovação de seu patrocínio master. O clube negocia os últimos detalhes do contrato com o Banco Inter, que tem vínculo com o Tricolor paulista até abril de 2020. A expectativa é de que os últimos detalhes e a validade do novo acordo sejam definidos nos próximos dias.

Segundo apurou a De Primeira, a empresa está bastante motivada com a parceria, especialmente depois da chegada de Daniel Alves. Algumas ações de marketing envolvendo o ídolo já foram feitas, como o sorteio de camisas autografadas. Outras ações contando com o lateral direito da seleção brasileira – e meia no Tricolor – poderão ser realizadas. Na última semana, o clube anunciou o contrato com um patrocinador para estampar sua marca no calção. (Por José Eduardo Martins e Ricardo Perrone).

Cuca descartou conversa após ser sondado pelo Botafogo Os torcedores do Botafogo que sonham com a volta de Cuca terão que esperar um pouco mais. É que um cartola do clube, ciente da preferência dos botafoguenses, acionou o treinador para realizar uma sondagem e não conseguiu mais que dois minutos de atenção do treinador. O ex-comandante do São Paulo agradeceu a lembrança, mas nem sequer abriu conversa. Caso aceitasse, o profissional seria um dos poucos com credibilidade para já iniciar o projeto encomendado pelos irmãos Moreira Salles em 2020. (Por Bernardo Gentile).

Publicidade

Fortaleza e Recife duelam por final de Copa do Mundo no Nordeste Fortaleza e Recife disputam para ser sede da final do Mundial Sub-20 em 2021, caso o Brasil ganhe da Fifa o direito de sediar a competição — reunião do Conselho da entidade no fim deste mês, na China, deve definir o local. Como mostrou o jornal O Globo, além de Fortaleza e Recife, Natal, Aracaju, João Pessoa e Maceió são apontadas pela CBF como sedes no caderno de encargos. As três últimas não têm arenas padrão Fifa e podem sair do projeto se não apresentarem reformas convincentes em seus estádios. Interessa para as capitais do Ceará e de Pernambuco receber a final não só pelo jogo em si, mas também porque o IBC, o centro de imprensa, ficará localizado na sede da decisão – o que significa maior fluxo de jornalistas. Quem não pegar a final fica com a abertura. O Brasil disputa com outras quatro candidaturas, duas delas conjuntas: Peru, Indonésia, Mianmar/Tailândia e Arábia Saudita/Emirados Árabes/Bahrein. Esta última é vista dentro da Fifa como favorita pelos países estarem próximos ao Qatar, sede da Copa do Mundo de 2022. (Por Marcel Rizzo).

Scarpa assina com Bertolucci e deixa empresa que conduziu litígio com Flu Gustavo Scarpa trocou de empresário. O meio-campista do Palmeiras deixou a OTB, empresa que conduziu a sua saída do Fluminense, e assinou com Giuliano Bertolucci, agente que chegou a ser eleito como o sexto mais influente no mercado em 2016. Bertolucci tem bastante influência no futebol inglês e já trabalhou com nomes como Oscar, Ramires, Willian, David Luiz e Paulinho, todos com passagem pela seleção brasileira. A assessoria de imprensa do atleta não quis comentar a notícia. (Por Danilo Lavieri).

Grêmio avanço em negociações, e compra da gestão da Arena entra em reta final O Grêmio registrou avanço nas tratativas para compra da gestão da Arena, na zona norte de Porto Alegre. O último passo rumo ao acordo final, sonhado desde 2013, foi aceite de bancos credores da OAS e Karagounis, empresa integrante do pacote que tem participação no estádio. Com a aprovação do negócio por parte dos bancos, o clube gaúcho entende que restam detalhes burocráticos como revisão das cláusulas e pactuação do financiamento. A ideia é assinar o contrato ainda neste ano e abrir 2020 já com o controle total do equipamento. (Por Jeremias Wernek).

Visitantes apontam melhora na visibilidade com nova rede do Allianz Parque O Palmeiras fez no último domingo, contra o Atlético-MG, seu primeiro jogo no Allianz Parque com o novo modelo da rede colocada em frente ao setor dos visitantes. O consenso foi que, apesar de ainda atrapalhar, a nova peça, feita de um material mais fino, melhorou a visibilidade. Torcedores do Galo ouvidos pela coluna relataram que o principal problema anterior, que era o sol refletindo na tela e atrapalhando muito a visão, não aconteceu. Foi o primeiro jogo em que o Palmeiras não teve reclamações sobre a rede documentadas desde a partida contra o Bahia, em 11 de agosto. O Verdão trocou a rede após vistoria do Procon e passou a dar um desconto de R$ 20 no ingresso dos visitantes. A tela é uma exigência da Polícia Militar, que pede no laudo de segurança do estádio uma “barreira física” para evitar que objetos sejam arremessados da arquibancada. (Por Leandro Miranda e Thiago Fernandes).