São Paulo x Corinthians: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

1004

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Separados por apenas três pontos na classificação do Brasileirão, São Paulo e Corinthians se enfrentam em clássico neste sábado, às 18h, no Morumbi. O jogo é válido pela 25ª rodada.

O São Paulo começa a rodada no quinto lugar, com 40 pontos, logo atrás do Corinthians, que é o quarto, com 43.

O Majestoso colocará frente a frente as duas melhores defesas da competição. O Timão foi vazado 15 vezes, uma a menos que o Tricolor.

Publicidade

Este será o quinto embate entre os rivais neste ano. O Corinthians está invicto até aqui, tendo vencido três clássicos, um deles na final do Paulistão.

Transmissão: o canalPremiere transmite para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

Tempo Real: GloboEsporte.com, com vídeos, a partir das 17h, e transmissão das entrevistas pós-jogo dos dois times.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

Fernando Diniz tem problemas no ataque para o Majestoso deste domingo. O treinador não terá a presença de Pablo, Everton e Toró (lesionados), além de Antony, que serve à seleção brasileira olímpica. Sem um centroavante, Diniz deve utilizar Alexandre Pato na função e utilizar o sistema 4-1-4-1.

No meio de campo, Vitor Bueno, Liziero e Igor Gomes brigam por duas posições. Daniel Alves, principal astro da equipe, é desfalque mais uma vez por estar com a seleção brasileira em Singapura.

Na lateral direita, Igor Vinicius deve ser o titular no lugar de Juanfran, que é dúvida, assim como Raniel, que teve amigdalite e perdeu muitos treinos durante a semana.

Quem está fora: Pablo, Everton, Toró e Rojas (lesionados) e Antony e Daniel Alves (seleção olímpica e principal)

Pendurados: Reinaldo, Anderson Martins, Pablo, Luan, Igor Gomes, Liziero, Tchê Tchê e Raniel

Provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Corinthians — Foto: Infografia

Provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Corinthians — Foto: Infografia

Corinthians – Técnico: Fábio Carille

Invicto no segundo turno do Brasileiro, o Timão tem importantes desfalques. Além de Júnior Urso, machucado, Pedrinho, na Seleção sub-23, e Sornoza, com a seleção do Equador, a equipe perdeu o volante Ralf.

O jogador se envolveu em acidente de carro na noite da última sexta-feira, foi liberado do treino do sábado e não foi relacionado para o Majestoso. Gabriel deve substituí-lo.

Carille deve manter a base da equipe que empatou com o Athletico-PR na última quinta-feira, mas pode fazer mudanças no meio de campo. Ramiro, que não foi bem contra o Furacão, pode dar lugar a Renê Júnior.

Quem está fora: Júnior Urso (contratura na coxa direita), Everaldo (cirurgia no púbis), Léo Santos (cirurgia no joelho), Pedrinho (Seleção sub-23), Sornoza (seleção do Equador) e Ralf (liberado após acidente de carro).

Pendurados: Cássio, Fagner, Gil e Boselli.

Provável escalação do Corinthians para o clássico com o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Corinthians para o clássico com o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

 — Foto: Foto: infoesporte

— Foto: Foto: infoesporte

Raphael Claus apita o jogo, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, todos de São Paulo e do quadro da Fifa. Rodolpho Toski Marques será o árbitro de vídeo.