GazetaEsportiva
O São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG de Vagner Mancini. Com apenas os reservas em campo, o técnico Fernando Diniz viu seus jogadores vencerem um jogo-treino contra o time sub-19 tricolor por 4 a 0, gols de Gabriel Sara (2), Danilo (sub-20) e Toró.
Voltando de suspensão, Luan e Daniel Alves participaram do jogo-treino, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo nas dependências internas do CT. A equipe que iniciou a partida contra os jovens de Cotia foi formada por Lucas Perri; Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo; Hudson e Luan; Calazans, Daniel Alves, Hernanes e Toró.
Do outro lado, o time sub-19 contou com os reforços de Gabriel Sara, Jucilei, Helinho e o goleiro Júnior. No primeiro tempo, as equipes não conseguiram sair do 0 a 0 no placar.
Já na etapa complementar, o time profissional foi formado por Lucas Perri; Calazans, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Hudson e Gabriel Sara; Danilo (que jogou o primeiro tempo no sub-19), Helinho e Toró. Com essa formação, o São Paulo acabou goleando os garotos de Cotia.
Juanfran, Daniel Alves, Luan e Hernanes foram fazer um trabalho complementar na academia do CT enquanto o segundo tempo era disputado.Jean e Raniel foram os desfalques de Fernando Diniz para o jogo-treino, além dos atletas titulares. O goleiro reclamou de dores no joelho, enquanto o atacante, com incômodos musculares, fez trabalhos na academia.
O provável São Paulo que enfrentará o Palmeiras na próxima quarta-feira é formado por Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Antony, Igor Gomes, Tchê Tchê (Liziero) e Vitor Bueno; Pato.