ESPN.com.br
![Calleri Comemora Gol Sao Paulo Agua Santa Campeonato Paulista 06/02/2016 Calleri Comemora Gol Sao Paulo Agua Santa Campeonato Paulista 06/02/2016](http://cdn.espn.com.br/image/wide/622_4ed39211-15a9-38b5-9c63-9dfdd40f4301.jpg)
Quem deu uma pausa na folia de Carnaval para ir ao Pacaembu neste sábado viu o São Paulo golear o Água Santa, caçula do Campeonato Paulista, por 4 a 0, com muita facilidade, em partida válida pela 2ª rodada do Estadual. Tudo isso mesmo com um time misto.
O argentino Calleri, apesar de gringo, mostrou ter samba no pé. Ele puxou o ritmo da equipe tricolor e marcou duas vezes, terminando como grande nome da partida e chegando a três tentos em apenas duas partidas pelo clube paulista: média de 1,5 gol/jogo.
O primeiro saiu de cabeça, aos 31 do primeiro tempo, após bom cruzamento do colombiano Wilder. O segundo também foi em uma testada firme, aos 26 da segunda etapa, depois de ótima centrada do lateral direito Caramelo, que ganhou chance neste sábado.
Para deixar o torcedor tricolor ainda mais feliz para aproveitar a folia momesca, Thiago Mendes ainda fez uma pintura, soltando uma bomba da entrada da área e estufando as redes do Água Santa, que vinha de vitória na estreia do Paulistão.
Quem fechou a conta foi Michel Bastos, que entrou no segundo tempo. Já nos minutos finais, ele recebeu lançamento de Calleri, puxou pela esquerda e bateu forte, cruzado, para marcar.
Com o resultado, o São Paulo se recupera do tropeço da 1ª rodada, quando empatou com o Red Bull Brasil, e chega a 4 pontos, na liderança do grupo C do torneio. O técnico Edgardo Bauza também segue invicto no comando da equipe.
Já o clube de Diadema, que joga a elite do Paulista pela primeira vez, fica com seus únicos 3 pontos, na 3ª posição do grupo D, que tem o Corinthians como líder.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 4 x 0 ÁGUA SANTA
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: 6 de fevereiro de 2016, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Eli Sabiá e Bruno (AGS)
GOLS
SÃO PAULO: Calleri, aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 26 minutos do segundo tempo; Thiago Mendes, aos 32, e Michel Bastos, aos 44 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder (Thiago Mendes) e Rogério (Michel Bastos); Kieza (Ganso) e Calleri Técnico: Edgardo Bauza
ÁGUA SANTA: Roberto; Jonathan (Pedro), Cléber, Eli Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sérgio Manoel, Russo (Bruninho) e Éder Loko (Tchô); Everaldo e Francisco Alex Técnico: Márcio Ribeiro
alguém se lembra do pipoca? Cadê os pipoquetes para falar mal do Calleri?
Kardec vai comer banco hahahahaha