GloboEsporte
Marcelo Hazan
Jogador é alvo do Ajax, da Holanda, e terá futuro definido até esta sexta-feira.
O futuro de Antony mexe com os bastidores do São Paulo. O atacante é alvo de uma proposta do Ajax, da Holanda, e pode ter seu futuro definido até esta sexta-feira (31), quando fecha a janela de transferências internacional dos principais países da Europa.
Diante da possibilidade de Antony ser vendido, Alexandre Pato, Pablo e o técnico Fernando Diniz admitiram que o atacante fará falta caso saia do São Paulo. Pato classificou o jogador como um “talento excepcional”, Pablo o chamou de “fenômeno” e “cracaço” e Diniz disse que não gostaria de perdê-lo (veja mais abaixo).
Vale lembrar que o São Paulo discute a possibilidade de vender o jogador agora e confirmar a saída apenas no meio do ano. Mas isso pode mudar, dependendo dos valores envolvidos na negociação.
Pablo e Antony com a camisa do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
Veja as opiniões de Pato, Pablo e Fernando Diniz sobre o futuro de Antony:
Alexandre Pato
– Eu saí muito cedo, com 17 para 18 anos. Fui para o Milan. Fui para o time que, na época, era o melhor do mundo. Tinha muitos brasileiros. Fiz minha escolha. Isso é escolha dele, dentro da família dele. Se aparecer uma proposta, ele vai saber junto com a família e as pessoas que cuidam dele. Espero que ele tome a decisão. Acho que o São Paulo vai tentar fazer o máximo para segurar. Ele é muito importante para nós. Mas acho que ele precisa preservar mais a vontade dele, não pelos interesses por trás. Porque quem sofre, quem vai jogar é o jogador. A decisão tem que ser dele e da família. O que sentir no coração, ele vai ou fica. O Antony tem muito para jogar. Se for para ficar, vamos ficar muito felizes. Mas se ele for, tenho certeza de que é um grande jogador que vai explodir. Já é uma promessa. Já vem se destacando. É um talento excepcional. Tem muito o que conquistar na vida dele.
Pablo
– O Antony é um craque. É inegável que, um dia, ele vai para a Europa. Eu torço pelo melhor possível para ele. O que ele decidir junto com o clube, vou estar torcendo, porque é um cara espetacular fora de campo. Dentro de campo, é um fenômeno. É um “cracaço”. Ele tem um futuro brilhante. É um menino que tem claro o que quer. É óbvio que fará muita falta se for, mas é um menino que tem um futuro brilhante. Espero que ele tome a melhor decisão para sua vida e carreira.
Dispositivo não suportado.
Infelizmente, não foi possível encontrar um vídeo compatível com o seu dispositivo.
Acesso gratuito
Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades Globoesporte
Pablo fala sobre atuar pelos lados no ataque do São Paulo: “Acho que deu certo”
Fernando Diniz
– Espero que a gente não o perca. Por ora, não fui comunicado de nada por uma saída neste momento. Espero que ele continue e possa nos ajudar ao longo da temporada.