Caio Ribeiro diz que São Paulo “jogou mais bola” e vê Corinthians fortalecido após clássico

360

GloboEsporte

Comentarista afirma que se houvesse um vencedor no Majestoso seria o Tricolor, porém enxerga Timão mais forte após eliminação na Libertadores.

Caio Ribeiro analisou o empate sem gols entre São Paulo e Corinthians, sábado, no Morumbi. Na opinião do comentarista da TV Globo, o Tricolor jogou melhor e o Timão saiu do Majestoso com um bom resultado, também por conta da eliminação na segunda fase da Libertadores, para o Guarani do Paraguai.

– Acho que o São Paulo jogou mais bola do que o Corinthians. O São Paulo teve mais o controle do jogo. Se tivesse um vencedor seria o São Paulo. Mas o resultado é muito bom para o Corinthians, porque jogou no meio da semana e vinha de uma desclassificação da Libertadores. No somatório o Corinthians sai mais forte desse clássico – disse Caio Ribeiro, no Globo Esporte SP desta segunda-feira.

Publicidade

Caio Ribeiro comentou o clássico entre São Paulo e Corinthians no Globo Esporte SP desta segunda-feira — Foto: Reprodução

Caio Ribeiro apontou que o clássico ficou zerado por causa dos atacantes. Boselli teve duas oportunidades claras, assim como Hernanes e Alexandre Pato.

O comentarista também opinou sobre a arbitragem. O São Paulo reclamou muito de um pênalti não marcado de Camacho em Igor Gomes, nos minutos finais, depois de um lance parecido no qual o árbitro deu falta de Vitor Bueno em cima de Pedrinho, fora da área.

– Essa é a reclamação. Se ele marca falta no Pedrinho tem de marcar pênalti no Igor Gomes, porque foram duas jogadas parecidas. Eu não teria marcado nenhuma das duas. Acho o lance da trava no jogador do Corinthians foi normal e o contato no jogador do São Paulo também. Mas tem de adotar critério. Se marcou a falta tem de marcar o pênalti. Nessa o São Paulo foi prejudicado. Eu não daria nenhum dos dois. Mas ele marcou a falta. Ele adotou um critério. Aí tem de marcar o pênalti.