Escalação do São Paulo: Antony, Juanfran, Volpi e Vítor Bueno vão a campo; veja time provável

304

GloboEsporte

Marcelo Hazan

Quarteto trabalha normalmente durante aquecimento liberado para imprensa. Tricolor estreia nesta quinta contra o Binacional, na Libertadores.

Vitor Bueno foi a principal novidade do São Paulo no treino desta manhã, no CT da Barra Funda, de olho na estreia na Libertadores, contra o Binacional, quinta-feira, às 21h, no Peru.

Publicidade

O jogador não havia trabalhado no campo na segunda e foi ao gramado nesta terça. Ele foi substituído com dores no tornozelo no fim da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, domingo, no Morumbi.

Além de Vitor Bueno, Tiago Volpi (levou a pior no gol da Ponte Preta e sentiu o tornozelo direito) trabalhou no gramado. Antony (em recuperação de entorse) e Juanfran (dores no pé), desfalques diante da Macaca, também foram ao campo.

Treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Durante o aquecimento, a comissão técnica de Fernando Diniz dividiu o elenco. Os atletas considerados titulares ficaram juntos em um exercício. Foram 12 jogadores de linha: os titulares da vitória sobre a Ponte, além de Juanfran e Antony: Igor Vinícius, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Antony, Pato e Pablo.

Apenas o aquecimento foi liberado para a imprensa. O São Paulo fechou o restante da atividade. O provável time do São Paulo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Vitor Bueno.

Daniel Alves antes de treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Daniel Alves antes de treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Antes da estreia na Libertadores o Tricolor faz uma última atividade no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira de manhã. A delegação viaja em voo fretado para a Bolívia e segue rumo a Juliaca (Peru) na quinta-feira, dia do jogo, para minimizar os efeitos dos 3.800 metros de altitude.