GazetaEsportiva
Telê Santana é, sem dúvidas, o maior treinador da história do São Paulo. Foi sob o seu comando que o clube subiu de patamar e chegou ao bicampeonato da Libertadores e do Mundial entre 1992 e 1993 (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Muricy Ramalho é outra unanimidade entre os grandes técnicos do São Paulo. Depois de uma passagem nos anos 1990, se consolidou na história do clube com o tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Paulo Autuori também escreveu seu nome na história são-paulina. Em 2005, comandou a equipe tricolor rumo a conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Grande treinador nos anos 1970, Rubens Minelli conduziu o São Paulo ao primeiro título de Campeonato Brasileiro em 1977. Além do sucesso pelo Tricolor, é considerado um dos maiores técnicos do futebol brasileiro. (Foto: Reprodução/SPFC)
Cilinho chegou em 1984 ao São Paulo e foi o comandante dos Menudos do Morumbi, que conquistaram o Paulistão no ano seguinte. Em 1987, o Tricolor conquistou mais um estadual sob seu comando. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”
- São Paulo atinge duas metas no Brasileiro e mira fase de grupos da Libertadores; veja contas
- Zubeldía chega a 19 cartões amarelos no Brasileiro; treinador foi suspenso 5 vezes
- Comissão técnica do São Paulo quer novo camisa 9, apesar de ter Calleri e André Silva