Globoesporte.com
Zagueiro fará exame no local para ver se existe alguma lesão, já que ele reclama de dores há algum tempo. Toloi também não treinou, mas não preocupa os médicos
O técnico Mueicy Ramalho ganhou dois problemas para a partida deste domingo, contra o Rio Claro, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Os zagueiros Rafael Tolói e Dória não treinaram nesta sexta-feira – e o segundo dificilmente terá condições de jogar.
Recentemente contratado, Dória vinha jogando no sacrifício por causa de um problema no tornozelo direito. As dores aumentaram muito após o confronto diante do Danubio, tanto que ele fará um exame no local ainda nesta sexta-feira.
– O Dória dificilmente vai jogar. Não podemos forçar. Ele fará um exame e aí decidiremos o que vamos fazer – afirmou o técnico Muricy Ramalho, que já definiu Edson Silva como substituto.
Já Toloi reclamou de um incômodo na coxa esquerda que, a princípio, não preocupa os médicos do Tricolor. Muricy disse que o beque e outros atletas saíram muito desgastados do confronto de quarta-feira, pela Libertadores.
– O jogo não foi fácil, foi muito pegado. Alguns ainda não estão 100% recuperados. Hoje, eles fizeram o exame de sangue (que detecta o desgaste físico) e vamos observar os resultados. Quem não estiver bem, não vai jogar. Não é questão de poupar e sim porque a partida de domingo é muito importante e vamos jogar com o que temos de melhor – explicou o treinador.
Neste sábado, o Tricolor fará o último treino da semana, quando Muricy Ramalho definirá os 11 que tentarão manter a liderança do grupo 1 do Campeonato Paulista. Atualmente, a equipe tem 16 pontos, dois a mais que o Mogi Mirim, que enfrenta o Corinthians também no domingo.