O lateral-esquerdo Carlinhos, do São Paulo, segue em tratamento para se recuperar da lesão no joelho esquerdo. De acordo com o médico José Sanchez, o jogador poderá ser liberado para fazer treinamentos físicos nesta semana, caso não sinta dores nos exercícios realizados no Reffis.
– O Carlinhos tem uma tendinite. Ele teve uma evolução boa e está praticamente sem dor, mas ainda sente um pouco para fazer alguns movimentos. Não está fora do que esperávamos. A expectativa é de que possa fazer algum trabalho no campo intercalando com o Reffis, se tolerar bem os exercícios – explicou Sanchez
Carlinhos sentiu a lesão no dia 1º de fevereiro, quando o Tricolor bateu o Penapolense por 3 a 1, pelo Paulistão. Desde então, Reinaldo tem sido o escolhido para ocupar a lateral. Excepcionalmente no clássico contra o Corinthians, pela Taça Libertadores, o técnico Muricy Ramalho usou Michel Bastos na posição na tentativa de mudar o esquema para preencher o meio de campo com Maicon. Mas não deu certo e o time perdeu por 2 a 0.
Nesta quarta-feira, contra o Danubio, do Uruguai, no Morumbi, Reinaldo deve seguir na lateral esquerda. Ex-Fluminense, Carlinhos tem 28 anos e assinou contrato até dezembro de 2017.